Resenha: Batom Rubi Matte

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Bom eu tenho os lábios carnudos e sim morro de vergonha por isso. (Não me julguem) rsrsrs Devido a esse “problema”, eu tenho um certo medo vamos dizer receio de usar batom. Conversando com algumas amigas e meu marido, ambos falaram que eu ficaria linda de batom e que eu deveria largar essa vergonha de lado. Tem uma moça que trabalha comigo, e ela vende produtos de várias marcas tanto em catálogo quanto a pronta entrega, e eu vi o Rubi Matte do Avon, e achei ele maravilhoso. Um pouco ousado para uma pessoa que não usa batom né meninas? rsrsrs

Bom chega de papo, e vamos para a resenha né?!

2hygkg7

O que eu achei do Rubi Matte?

O Rubbi Matte, na verdade não é totalmente matte, ele fica um pouco cremoso, digamos que é 80% matte e 20% cremoso. Pelo que andei pesquisando, esse é o ponto fraco do Avon.

Gente ignorem essas fotos cagadas, tirei elas a noite e no cel, a qualidade está terrível.

Com flash

wpid-c360_2015-05-27-00-56-39-882.jpg

Sem Flash

wpid-fotor_143270096078639.jpg

Fixação e Durabilidade: Em relação a durabilidade eu dou nota  7. Ele dura cerca de 4h á 5h nos lábios sem retoque. Após comer ou beber sem chance eu tive que retocar.

Textura:  Achei super leve e macia, ele é de fácil aplicação e desliza fácil nos lábios. 

Cobertura: Para uma boa cobertura do Rubi Matte, é necessário duas passadas.

Cheiro e Sabor: O Rubi tem um cheirinho leve e agradável e ele não tem gosto de nada. Ainda bem, porque se deixar eu como rsrsrsrsrs 😀

Custo-benefício: Bom. Paguei R$ 18,00.

Embalagem: Achei a embalagem bonita e bastante resistente 

wpid-c360_2015-05-27-00-42-08-442.jpg

Bom meninas é isso, apesar dele não ser totalmente matte, eu compraria sim novamente, porque eu achei a cor dele maravilhosa. 😉

wpid-c360_2015-05-27-00-48-11-286

Espero que vocês tenham gostado mil beijos tchau ❤

Deixe um comentário

