TAG: Eu Leitora

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
 
Essa semana, pedi para os seguidores do blog lá no Instagram, indicarem uma TAG para eu responder aqui no blog, e o @edufsousah, pediu para eu responder a TAG Eu Leitora. Adorei ás perguntas e vou respondê-las aqui para vocês.

1- Entre post e vídeos, qual você prefere?                                                                                                       Apesar de eu, não ter um canal no YouTube ainda. Eu prefiro vídeos, a compreensão é bem mais fácil e rápida. 

2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?                                      Mais ou menos uns 20 ou 30 por semana.

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
O título, tem que ser algo que me prenda sabe?!

4- O que mais te incomoda em um blog?
 O layout, não gosto de entrar em um blog e ver que ele é todo bagunçado.

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
Se a pessoa falar sem vontade, sem carisma ou devagar demais eu paro de ver o vídeo na hora. 

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?                                                                                                   Gosto de vídeos médios até 25 min.

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Não sou muito de comentar vídeos, mas se eu gosto eu sempre dou um joinha.

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Gente como eu amo esse tal de Instagram ❤

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
Adoro conhecer blogs novos.

 

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
Sejam vocês mesmos, falem sobre o que vocês gostam e sejam sempre originais.

11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!
Amores, vou deixar à vontade, quem quiser responder a TAG, me avisem aqui nos comentários, vou adorar ver as respostas de vocês ❤
 
Publicado em: TAG | Marcado como:

2 comentários sobre “TAG: Eu Leitora

Deixe um comentário

