Como fazer: Salmão Grelhado

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Ontem (domingo) eu fiz um jantar maravilhoso modéstia à parte rsrsrs, Salmão com Creme de Milho. Esse post é a primeira parte, vou deixar o link da segunda parte aqui para vocês!

receita-salmao-grelhado-ao-molho-cremoso

INGREDIENTES

Uma bandeja de Salmão sem pele, cortado em postas

2 colheres (sopa) de manteiga/margarina sem sal

1 colher (chá) de sal

1 sachê de Tempero Sazon toque de limão

Usei vinagre de alho, para misturar com a manteiga. A quantidade vai de vocês, eu amooo comida com gostinho de limão ou vinagre sabe?! Por isso eu coloquei bastante.

MODO DE PREPARO

Em uma tigela, coloque a manteiga e o tempero sazón, e misture bem até formar uma pastinha.

Em um recipiente raso, coloque o salmão e o sal

Deixe o grill dar uma esquentada, enquanto isso passe a pastinha de manteiga com sazon no salmão

Coloque o salmão no grill até que dourem, no meu grill demorou cerca de cinco minutos

Retire do grill e sirva em seguida

Meninas, a quantidade de salmão foi em torno de 500g. Comprei uma bandeja no super mercado Extra, que da para duas pessoas. E outra coisa, quem não tem grill, é só fazer o mesmo processo só que na frigideira ok?! 😀

Bom é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. Mil beijos tchau ❤

Deixe um comentário

