Como Fazer: Creme de Milho

Olá meus amores, vamos continuar a segunda parte da receita?

Para quem não viu, vou deixar a primeira parte da receita aqui, que foi Como Fazer Salmão.

Bom, o creme de milho é um ótimo acompanhamento, quando fui fazer o salmão pensei em fazer ele com vinagrete, mas quando olhei a latinha de milho no armário, ela piscou para mim e disse me escolhe rsrsrs.  Chega de papo furado e vamos ao que interessa. 

38631_original

INGREDIENTES

1 lata de milho

1 xícara e 1/2 de chá de leite

1 colher de sopa de manteiga

1 cebola média ralada

1 lata de creme de leite

2 colheres de sopa de farinha de trigo

MODO DE PREPARO

Bata o milho e o leite no liquidificador e reserve

Em uma panela, aqueça a manteiga, junte a cebola e refogue um pouco

Adicione a farinha de trigo e mexa rapidamente

Deixe dourar

Misture o milho batido com o leite 

Mexa até dissolvê-lo completamente e cozinhe por cerca de 10 minutos, até que o creme engrosse um pouco

Acrescente o creme de leite, sal a gosto mexa e desligue

Sirva a seguir e Bom apetite

Bom é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado 😉

Deixe um comentário

