TAG: Me Conhecendo Melhor

Olá meus amores e minhas amoras, tudo bem com vocês?

Eu estava dando aquela fuçadinha, em alguns blogs e vi essa TAG super legal no blog da Truques da Isa. Então resolvi responder, para vocês me conhecerem um pouco mais.

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Com certeza da noite eu não “funciono” direito de dia.

2. Você coleciona alguma coisa?

Sim, sou louca fissurada no Mickey e Minnie, então qualquer coisa que tenha os dois eu compro.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

Adorava o Disney CRUJ que passava no SBT, e Teletubbies.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

Penso em um futuro próximo ter filhos, sonho acordada com a Disney e penso em morar fora do Brasil.

5. Qual a sua cor favorita?

Não tenho cor favorita 😦

6. Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?

Sim, para quem não sabe eu amo jogar vídeo game, meus jogos  favoritos são GTA 5 e Guitar Hero.

7. Você tem algum hábito ruim?

Sim, tenho hábito de ficar com o dedo na boca.

8. Você tem irmão ou irmã?

Tenho uma irmã ❤

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

Não.

10. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?

Veterinária.

11. O que você guarda embaixo da cama?

Nada.

12. Você se considera organizada ou bagunceira?

Super bagunceira.

13. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

Orlando, Flórida ou Canadá.

14. Qual o seu filme favorito?

Como se fosse a primeira vez.

15. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

Minha tia diz que pareço a Camila Pitanga, HAUSHAUSHAUSHASUAHS risos eternos acho que ela não está mais enxergando direito. 😀

16. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

Eu tenho TOC.

17. Qual a última mensagem do seu celular?

Mari, você está bem? Se sim da um toque se não da dois (Mãe) rsrsrs.

Bom é isso meus amores e minhas amoras, espero que vocês tenham gostado de me conhecer mais um pouquinho. Mil beijos tchau ❤

Publicado em: TAG | Marcado como:

2 comentários sobre “TAG: Me Conhecendo Melhor

Deixe um comentário

